Comentando os Comentários: CABRÁLIA - TRAIÇÃO, AFASTAMENTO do PREFEITO, GANÂNCIA do PODER, ADVOGADO de AGNELO ESTÁ OTIMISTA.

sábado, 18 de novembro de 2017

CABRÁLIA - TRAIÇÃO, AFASTAMENTO do PREFEITO, GANÂNCIA do PODER, ADVOGADO de AGNELO ESTÁ OTIMISTA.

   (Publicado às 18 h de sábado em 18/11/17)


CARLINHOS Lero Lero não resistiu a chegada do PODER 

 O Vice-prefeito de Cabrália "CARLINHOS Lero Lero" não resistiu a "TENTAÇÃO do DIABO" e com menos de cinco dias já TRAIU o seu companheiro de chapa, de campanha e do diabo a quatro AGNELO SANTOS.  Lá em Porto Seguro, o vice BETO Axé Moi, e lá em Eunápolis o vice BAIÔCO vêm agindo com seriedade, responsabilidade e equilíbrio, esperando as decisões da Justiça em Brasilia. O STJ,  STF,  CGU, Polícia Federal e os Advogados de Defesa dos Prefeitos Afastados estão em atividades permanentes e a qualquer instante os três municípios terão uma posição sobre o andamento do processo desencadeado neste último dia 07/11 pela MPF e Polícia Federal quando os três prefeitos foram afastados por suspeitas de corrupção e fraldes em licitações, num desvio que a PF admite ter passado dos 200 milhões, os seus respectivos vices prefeito estão nos cargos em cumprimento as determinações da lei.

O Vice de Cabrália não esperou o GALO CANTAR a 3ª VEZ

O vice de Cabrália "CARLINHOS Lero Lero",  que assumiu o cargo temporariamente até decisão em Brasilia, esqueceu que o prefeito titular AGNELO SANTOS, está por enquanto apenas "afastado". Porem, COM FOME DE PODER, ou FOME DE DINHEIRO, ou MAL ORIENTAÇÃO, ou CERCADO DE APROVEITADORES,  o certo é que ele -Carlinhos Lero Lero, nestes primeiros cinco dias já DEMITIU do cargo a Sra. LAUREN LELIS, Secretária de Administração. O médico Dr JOSDANEI CARNEIRO SILVA (a pedido). O Sr. MARCOS MARABÁ, secretário de finanças. Nomeou o Sr. Washington Oliveira para o cargo de assessor do vice (mesmo no momento estando sem vice). Nomeou ainda o Sr. José Raimundo para o cargo de Superintendente de Relações Institucionais, lotado no gabinete do prefeito.  Prometeu muito mais Nomeações e Demissões para terça e quarta (21 e 22). Carlinhos Lero Lero não esperou o GALO CANTAR PELA TERCEIRA VEZ. Traiu Agnelo muito antes. MEU DEUS!!!

       Vice que assumiu em Cabrália já está em Salvador

Acompanhado do secretário de assuntos indígenas ZECA PATAXÓ, de mais outros dois secretários (ainda não confirmado quais) o prefeito em exercício Carlinhos Lero Lero, já está em Salvador recebendo as orientações de vários pastores do seu partido (PSC) e alem dos seus companheiros aqui de Cabrália, Lero Lero está sendo acompanhado em Salvador do advogado do seu partido e mais três funcionários do diretório estadual do PSC que estiverem aqui em Cabrália por três dias em reuniões fechadas, e junto aos bancos e empresas financeiras levantando os recursos do município, onde constataram existir um saldo de mais de 5 milhões de reais que admite-se, vinham sendo acumulados pelo prefeito afastado AGNELO SANTOS, para o início das obras de asfaltamento das estradas dos bairros, Campinho, Geraldão e Tânia. Como um barco a deriva, o vice, em exercício de prefeito, teleguiado pela galera do "COME e DORME" (aqueles que chegam com fome de poder, de dinheiro e dos cargos),  em dois dias na capital visitou o gabinete de Jânio Natal, do deputado Santana do PSC, do Pastor Lazaro (deputado), manteve contatos com os advogados do PSC e membros do diretório estadual. A ARMAÇÃO ESTÁ FEITA, O GRUPO UNIDO DE 2016 ESTÁ ESFACELADO, SEJA QUAL FOR O RESULTADO, QUAL FOR A DECISÃO DE BRASILIA.  Triste muito triste, esta situação para o município de Santa Cruz Cabrália.

                                   QUEM AVISA AMIGO É!!!


E não foi falta de aviso não!!! Às vésperas das Convenções de 2016, no momento em que se decidia quem seria quem, quais os partidos que se coligariam, quem seria o vice, etc, etc. A CHAPA Agnelo e Hélio de Paula, já vinha sendo formada, planejada e apoiada por várias lideranças regionais. FOI QUANDO CHEGOU EM CABRÁLIA de última hora um tal de PASTOR LAZARO (deputado), reuniu 40% dos pastores de Cabrália sobre o seu comando e exigiu a indicação de CARLINHOS LERO LERO (PSC) como vice de Agnelo, caso contrário partiriam para uma candidatura própria o que colocava em risco a vitoria de Agnelo. NÃO DEU OUTRA, veio daí o choque de Agnelo e Hélio, naquele momento eu (Romálio Moura) liderava três partidos, e já vinha a dois anos costurando o lançamento da dupla (Agnelo/Hélio)com reuniões permanentes em minha residência, com a possível oportunidade de um consenso com Célio Morada do Sol (do PDT). Foi tudo de água a baixo. Foram formados novos grupos, novas duplas, novas coligações. MAS NOS ÚLTIMOS CONTATOS ANTES DAS CONVENÇÕES AVISAMOS PARA AGNELO: "SUA DECISÃO VAI TE ARROMBAR NO FUTURO, ESTE CARLINHOS LERO LERO NÃO MERECE CONFIANÇA, O GRUPO DE PASTORES E LIDERES EVANGÉLICOS QUE SE JUNTAM COM ELE SÃO APAIXONADOS PELO PODER, PELO DINHEIRO PÚBLICO, NÃO GOSTAM DE NINGUÉM E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VÃO TE TRAIR"  NÃO DEU OUTRA!!!  alem de afastado, sendo processado, envolvido em falsas licitações, o Prefeito Agnelo Santos no seu possível retorno, ainda vai ter que enfrentar um vice traidor, três secretários traíras, dois vereadores (pula pula) do seu grupo e algumas pessoas de influência que abraçaram a ganância de Carlinhos Lero Lero.

  Mas Será Que Agnelo Santos ainda pode Voltar??? 

Todos os políticos, lideranças e grupos interessados, aguardam está DECISÃO, que só de Brasilia pode chegar a verdadeira resposta. VEJO UM QUADRO NEBULOSO PARA O PREFEITO AFASTADO AGNELO SANTOS, uma repercussão que assustou o Brasil, foram quase três dias direcionados ao assunto, nas redes sociais, jornais impressos, revistas, televisão, SITES, etc, etc. DE CONSCIÊNCIA MAIS FRESCA PODEMOS SENTIR QUE O PREFEITO AFASTADO DE CABRÁLIA, TEM APENAS 10 MESES QUE ASSUMIU OS DESTINOS DO MUNICÍPIO,  AS SUAS PRIMEIRAS CONTAS AINDA NÃO FORAM NEM JULGADAS, foram levados da Prefeitura documentos relativos aos anos anteriores a 2016. O seu advogado (Dr. Tourinho) defende a tese de que, "Agnelo, até poderia ou deveria estar preso como empresário/sócio por ter participado de licitações, contratos, supostamente ilegais através das empresas nos anos de 2013 a 2015, mas como Prefeito jamais ele deveria ter sido afastado", defende o seu advogado. A Polícia Federal, O Ministério Público Federal pensam diferente. E AFINAL!!! QUEM SOMOS NOS? LEIGOS NO ASSUNTO PARA FICAR PERDENDO TEMPO A CALCULAR ESTAS DECISÕES!!!  VAMOS ANALISAR APENAS AS COISAS DAQUI. AGORA É AGUARDAR AS DECISÕES QUE DEVEM VIR DE BRASILIA, HOJE, AMANHÃ, PRA SEMANA, DAQUI UM MÊS OU DAQUI ANOS. 

O município de Cabrália sofre mais este baque financeiro, moral e político. Mas tem um grande saldo: acabou o monopólio do grupo vencedor nas últimas eleições, aqueles que não tem votos mas se completou com a rejeição -naquela época de Jorge Pontes- estão agora divididos os traídos e traidores, a ganância do poder e do dinheiro foi revelada no grupinho de Carlinhos Lero Lero. TAMBÉM, agora todos sabem que a Polícia Federal está de olho.  TEM MAIS, Vem ai mais um desfecho prestes a estourar.

Continue nos prestigiando, já voltamos rapidinho as nossas 500 visitas diárias em nosso Blog. "romaliomouracomentando.blogspot.com" Um Forte Abraço. 

Nesta próxima semana a manchete é ITABELA- Política, Esporte, Sociedade, Atualidades. "romaliomouracomentando.blogspot.com" 

Os nossos leitores estão realmente acompanhando as noticias do momento político de Cabrália e região, já passamos dos 2.000 acessos nestas 48 horas. Muito Obrigado, VALEU.

Um comentário:

  1. Esse cai cedo... vamos esperar pra ver.. se o homem dr Deus nao pagar os fornecedores vao parar e a federal vai pegar.

    ResponderExcluir